terça-feira, 8 de maio de 2012

Carolina Dieckmann tentou flagrante para evitar divulgação de fotos

| | Bla bla bla





Carolina Dieckmann tentou flagrante para evitar divulgação de fotos - Divulgação/TV Globo



Carolina Dieckmann vem passando por maus bocados pelo fato de suas fotos íntimas que foram divulgadas na internet. Porém, ela tentou evitar que as imagens caíssem na rede, segundo o advogado da atriz Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay.

Ele afirmou, nesta segunda-feira (7), que a atriz tentou preparar um flagrante contra o suposto chantagista que pediu R$ 10 mil para não divulgar fotos íntimas dela.

"Desde o primeiro momento tentaram fazer uma extorsão com a Carolina, mas ela imediatamente reagiu e tomou providências através de pessoas da área de segurança que ela conhece. Ela foi orientada a responder os emails para tentar fazer um flagrante", disse o advogado.

De acordo com Kakay, Carolina preferiu não registrar o caso na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática por medo que o assunto se tornasse público. Ela tentou marcar um encontro com o suposto chantagista para tentar fazer o flagrante da extorsão, mas as fotos acabaram divulgadas na internet antes disso, na última sexta-feira (4).

O advogado da atriz ainda contou que, assim que for encontrado, o suposto chantagista pode ser responsabilizado pelos crimes de furto, extorsão e difamação. Os sites dos EUA e da Inglaterra que hospedaram inicialmente as fotos retiraram o conteúdo do ar. O Google também foi notificado para ajudar no caso.

0 comentários: