domingo, 9 de maio de 2010

Carol diz que fritura é coisa do passado

| | Bla bla bla





 Carol com visual de Passione

Estrela de Passione - próxima novela das oito da Globo, que estreia em 17 de maio - Carolina Dieckmann revelou que tem cuidados especiais com sua saúde. A alimentação é a principal delas. Segundo a atriz, uma das atitudes radicais que tomou há alguns anos é não permitir nenhuma fritura em seus cardápios. Carol utiliza outros meios da culinária para não abusar da gordura saturada.

"Como coisas normais, saudáveis, mas não resisto aos carboidratos. A única coisa que eu não faço é fritura. Fritura é coisa do passado, com tanta evolução etecnologia eu não acredito que as pessoas ainda façam isso. Até batata frita eu faço no forno e não na gordura. Quem costuma escolher e comprar a comida no mercado é o meu marido. Ele tem mais tempo que eu e acaba dominando essa parte da cozinha", destacou Dieckmann

0 comentários: