segunda-feira, 17 de maio de 2010

Carol Dieckmann está adorando fazer uma mocinha em “Passione”

| | Bla bla bla





Imagem: Divulgação/TV Globo

Aos 31 anos, Carolina Dieckmann tem uma vasta carreira na televisão. A atriz já fez novelas de todos os horários e interpretou mulheres com os mais diversos tipos de personalidade. Dessa vez, a gata foi escalada para viver a jornalista Diana em "Passione".

Apesar de se envolver num triângulo amoroso que ainda vai render muita polêmica, a personagem é uma moça pura, batalhadora e de boa índole. "Eu adoro que ela é uma mocinha", declarou a atriz.

Sem assumir se realmente tem preferência pelos papéis "do bem", Dieckmann conversou com o Famosidades a respeito do assunto: "Não é que eu prefiro fazer mocinhas ao invés de vilãs, mas quando eu acompanho novela, eu sempre dou mais atenção para a mocinha, torço...".

Sobre o fato de que o envolvimento de Diana com os bonitões Gerson e Mauro – Marcello Antony e Rodrigo Lombardi, respectivamente – não é tão certinho assim para uma mocinha da dramaturgia, a atriz defendeu sua personagem. Diana, na verdade, viverá um conflito interno. "É mais pelo fato de ele [Gerson] nunca ter pedido alguém em casamento, o que traz insegurança, por ele ser mais aventureiro", explicou.

Seja um seguidor deste blog. Siga!!!

0 comentários: