quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carolina Dieckmann segue posando para o marido após escândalo das fotos íntimas

| | Bla bla bla






Dieckmann


Carolina Dieckmann abriu o coração para a revista Quem desta semana. Na pauta, sexo, drogas e, ao invés de rock n'roll, as famigeradas fotos íntimas que vazaram na internet no começo do ano.

Sobre as fotos íntimas
"Não parei de tirar fotos para o meu marido [Tiago Worcman] por causa disso, não mudou a minha vida"

Sobre sexo
"É uma coisa que não tem um peso maior nem menor que nada. Claro que eu gosto de sexo. Tem gente que não gosta? Não é o meu caso"

Sobre drogas
"Nunca fumei, nunca cheirei, nunca fiz nada dessas coisas que normalmente se faz em turma"

Sobre o marido, Tiago Worcman
"Ele é muito sexy, metido, inteligente e chato na medida certa"

Sobre a beleza
"Estou no auge da minha satisfação com a miinha beleza

Sobre a personagem de Salve Jorge
Às vezes, volto para casa chorando no carro

Sobre as adversidades da vida
"Não tenho medo de chorar, de sofrar, de ter um problema"


0 comentários: