terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dieckmann e Antonelli curtem pré-Carnaval

| | Bla bla bla






Dieckmann e Antonelli curtem pré-Carnaval



Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli caíram no samba no último sábado (13). As atrizes compareceram ao ensaio do Salgueiro, realizado no bairro da Barra da Tijuca, no Rio.
A festa ainda contou com a presença de Fernanda Rodrigues, Claudia Jimenez, Paulinho Vilhena e Nana Gouvêa.
Carolina Dieckmann e Paulinho Vilhena evitaram posar juntos nas fotos. Recentemente, a atriz causou polêmica ao aparecer a dois eventos sem aliança. O fato apontou uma possível crise em seu casamento com o marido Thiago Workman, que não estava presente na comemoração.
Em entrevista cedida à revista "Quem", a atriz declarou que não se importa com os boatos: "Eu tiro a aliança todos os dias para gravar e às vezes esqueço de colocar", disse a atriz.
Ela negou também um possível romance com o ator, que é seu companheiro de gravação da novela "Três Irmãs", da Globo.
Eri Johnson não resistiu e deixou a emoção transparecer. Durante o evento, ele recebeu o título de Rei do Salgueiro, com direito a coroa e manto vermelho.
Em 2009, o Salgueiro trará como rainha de bateria da escola Viviane Araújo. A modelo não estava presente no ensaio. Recentemente, ela embarcou para os Emirados Árabes para se encontrar com o namorado, o jogador de futebol Radamés.

0 comentários: