quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Carol Dieckmann fala do Panico na TV

| | 4 blas blas blas :P






Divulgação/GNT

Carolina Dieckmann é a convidada do Irritando Fernanda Young do próximo sábado, dia 16, e no bate-papo, a atriz falou sobre beleza, gravidez, maternidade, divórcio, e sobre a sua fama debad girl

Logo no começo do programa, Fernanda lembra do fato de quando a super modelo Gisele Bündchen disse que ela não se achava bonita, mas sim a Carolina Dieckmann. A atriz rebate:

-
 Isso para mim se chama surto. Não tem outra hipótese. Desculpa, eu não acredito nisso.

Sobre quando ficou careca, para encarnar a personagem Camila que sofria de leucemia na novela 
Laços de Família, Carolina disse que foi alvo de pena do público. 

-
 O povo tinha pena de mim. Mas careca eu revi as minhas proporções. Comecei a ver que meu nariz não era tão sem-graça assim. Comecei a me curtir com uma personalidade.

A atriz, que poderia abocanhar o título de namoradinha do Brasil, diz que não se preocupa com isso, e revelou que quando se separou de Marcos Frota, ficou sendo vista com maus olhos. 

-
 Não faço questão de ser fofa, faço questão de ser 'eu' de verdade. A namoradinha do Brasil não fica mal-humorada e não se separa, por exemplo. Quando eu me separei, virei bad girl total. Fui um dia no shopping e duas senhoras quiseram me bater.

Por último, Carolina Dieckmann fala sobre o processo que entrou contra o programa 
Pânico na TV, e por mais que enfrentou dificuldades, ela não ia fazer nada contra sua vontade, e admite que até hoje recebe muita agressividade das pessoas pelo fato:

-
 Deu muito mais dor de cabeça. Todo mundo me disse que seria muito mais fácil vestir as sandálias. Mas eu não aceito fazer uma coisa que eu não tenha vontade. Não acho justo comigo. Mexeu com meu filho e eu fiquei uma fera. 

O programa 
Irritando Fernanda Young, vai ao ar dia 16, à meia-noite, no canal pago GNT


DICAS DA DANI


SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

OFERTAS DE CAMERAS DIGITAIS, NOTEBOOK, E OUTRAS COISINHAS. CLIQUE AQUI!

4 comentários:

Anônimo disse...

odeio a carolina dieckman qual o problema e so uma sandalias,desde desse episodio nunca mais assisto nenhuma novela dessa atriz nojenta

Anônimo disse...

Depois que o Panico implicou com ela, eu é que não assisto esse programa idiota que tem audiência sacaneando os outros!!!

Felipe disse...

relamente o panico fez a coisa certa,uma vez estava no rio de janeiro(sou de sp) estava tirando feria,estava passeando na praia quando vi a atras,muita gente chegou perto dela pra poder tirar foto ela simplesmente se recusou e disse que naum iria tirar foto pois estava descansando,pode isso?
me desculpe mais se uma pessoa e publica(famoso,politico) essa pessoa deve estar sujeita a tudo.
desde caso passei a odia-la,ela a a preta gil tb que naum soube levar na esportiva.
ue agora a pessoa vai processar por causa de uma sandalias agora?
eu gostaria muito de ver ela fazendo as pazes com o pessoal do panico,seria legal,mais como eu sei que ela nunca vai fazer ne
que continue assim nojenta e antipatica,sem dar atenção aos fãs

Anônimo disse...

naum entendo uma coisa porque com o cqc que um lixo de programa ela fala e com o panico não?