quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tiago Worcman diz que ama Carolina Dieckmann

| | Bla bla bla






Tiago Worcman, marido de Carolina Dieckman, deu uma entrevista para a revista Quem e, com tranqüilidade, disse que está tudo bem em seu casamento com a atriz. Em um almoço de confraternização do programa que dirige, Tiago disse que já se acostumou com a boataria toda envolvendo o nome de sua mulher.
"Eu amo a Carolina e quando começamos a namorar ela já era famosa. Esses boatos fazem parte, e eu aprendi a lidar com isso da melhor maneira possível para não afetar a minha relação. De vez em quando me irrita o fato de sermos constantemente fotografados, mas já me adaptei. Quando quero ficar tranqüilo com ela, não vou ao Leblon, por exemplo", contou ele.
Tiago também revelou que pensa ter mais um filho com Carol: "estamos negociando mais um filho, mas ainda não sei para quando".

0 comentários: