A atriz Carolina Dieckmann chegou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (7). A loira pretende abrir um inquérito para descobrir o autor da chantagem que publicou suas fotos nuas na internet na sexta-feira (4).
"Descobrimos hoje [domingo] que o primeiro site que vazou as fotos está hospedado em Londres. Esse é um sistema que eles usam muito. Mandamos um e-mail para o responsável jurídico do site, dizendo que tinha sido furto de imagens e que há uma investigação no Brasil. Eles informaram que, assim que ficar comprovado a ofensa contra a atriz, eles vão retirar do ar", disse ontem o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro.
Carolina teve as imagens roubadas de seu computador pessoal. Antes de divulgar as fotos, o criminoso entrou em contato com a estrela e pediu R$ 10 mil para não tornar público os registros íntimos da loira.
A chantagem
Assim que foi contatada pela primeira vez pelo criminoso, Carolina Dieckmann entrou em contato com seu advogado, que a orientou a notificar as autoridades a respeito do caso.
A atriz teria sido, então, impelida a simular que havia aceitado o acordo para tentar armar um flagrante com o chantagista. Entretanto, enquanto a artista esperava que o delinquente fizesse contato para marcar a data e o local para a entrega do dinheiro, as fotos foram divulgadas na internet.
0 comentários:
Postar um comentário