terça-feira, 12 de abril de 2011

Carolina Dieckmann se defende de comentário de autor em seu Twitter

| | Bla bla bla





Carolina Dieckmann enviou uma resposta às críticas do autor de Morde & Assopra (Globo), Walcyr Carrasco.

Como adiantou a colunista do R7 Fabíola Reipert, Carrasco disse em seu blog que tem pena da atriz.

Tudo por que ela teria dito que não deixa os dois filhos verem TV aberta, e, sim, somente canais fechados.

Carrasco disse que o comentário de Carolina soa como ingratidão, já que foram seus trabalhos em novelas que a tornaram conhecida em todo o Brasil.

Neste domingo (10), a atriz respondeu em seu Twitter que é uma apaixonada pela TV e que tudo foi uma confusão.

- Eu amo televisão, faço com o maior amor do mundo; eu só disse que meus filhos não estão em casa na hora do Videoshow (Globo) e virou esse bafafá todo?

Carolina ainda disse que é uma noveleira e que só proíbe os filhos de verem programas impróprios para a idade deles.

Para o autor, ela fez questão de deixar um recado.

- Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!!!

0 comentários: