quarta-feira, 13 de abril de 2011

Carolina Dieckmann investe na malhação para viver gostosona em novela

| | Bla bla bla







Ainda comemorando sua escalação para "Fina Estampa", próxima novela de Aguinaldo Silva, a atriz Carolina Dieckmann contou na noite deste sábado, 9, durante o aniversário do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, sobre os preparativos para sua próxima personagem:

"Fui convidada e estou muito animada e feliz. Comecei a malhar, coisa que eu não fazia nunca. Além disso, estou nas aulas de balé também. Quero dar uma encorpada, mas sem ficar fortona. Vou ser uma mulher do tipo muito gostosuda", disse Carol.

Para o novo trabalho, ela também está passaando por um processo de clareamento dos cabelois: "Tem que ser aos poucos para não agredir o couro cabeludo e nem a raíz. Vou ficar mais loira que isso. Aliás, já estou incorporando o personagem desde que recebi o convite. Por enquanto aind anão falei com o Aguinaldo, só com o Wolf Maya mesmo, que vai dirigir."

Dieckmann comentou ainda sobre sua primeira novela escrita por Aguinaldo Silva, "Senhora do Destino", quando interpretou duas personagens: "Foi um trabalho muito redondo e coerente Consegui alcançar uma maturidade muito importante para mim fazendo duas personagens na história."

Fonte: Ego

0 comentários: