sábado, 31 de julho de 2010

Carol Dieckmann gosta é de cerveja e pagode

| | Bla bla bla






Diferente do que podem pensar por aí, Carolina Dieckmann também é chegada em um pagode. "Sou caseira, nunca fui da 'night'. Às vezes, gosto de beber uma cerveja, ir para um pagode. Gosto da noite mais alegre - pagode em vez do techno. Não gosto de lugar escuro, trancado", explicou a atriz.

A Diana de "Passione" deu entrevista à revista "Marie Claire", que chegou às bancas nesta sexta-feira (30). Quando o assunto é traição, Carolina se mostrou muito segura de si. "Se o Thiago [Worcman] decidir me trair e eu não sentir diferença no casamento, então prefiro não saber", afirmou. E ainda completou: "Ele é um dono de casa incrível".

Conhecida por estar sempre em boa forma, ela é invejada por muitas mulheres. Mas Carolina deu a receita. "De dez em dez dias faço aula de ginástica com bolas. Muito mais para me alongar do que por estética. Acho músculo cafona", comentou a atriz.

  • LIVROS com até 80% de DESCONTO

0 comentários: