domingo, 1 de agosto de 2010

Entrevista da Carol para Marie Claire

| | 1 Bla bla bla :)





Editora Globo

Você sabia que a atriz principal da novela das 8 já passou maus bocados na infância, quando sua casa pegou fogo e ela tinha apenas 10 anos? Ou que apesar de bonita e badalada, ela prefere ficar em casa a sair para a "night"? Pois essas são algumas das revelações que Carolina Dieckmann, que interpreta a boa moça Diana em "Passione", contou a Marie Claire em uma conversa de duas horas no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Entre os assuntos, consumo de grifes, declarações polêmicas e traição, situação que diz tolerar desde que haja um acordo entre os dois lados: "Se o Thiago decidir me trair e eu não sentir diferença no meu casamento, então prefiro não saber", diz ela, referindo-se ao marido, o diretor de TV Tiago Worcman, com quem se casou em 2007. 

Aqui, alguns destaques do bate-papo de Carol com Marie Claire*: 

FAMÍLIA 
"A cargo do Tiago fica a boa alimentação da casa, essas coisas que não dependem só do humor, dependem da pessoa fazer também. E eu faço menos do que ele. "Tiago é um dono de casa incrível." 

BELEZA 
Se não fosse atriz, não pintaria meu cabelo, deixaria natural. De dez em dez dias faço aula de ginástica com bolas. Muito mais para me alongar do que por estética. Acho músculo cafona" 

NOITE 
"Sou caseira, nunca fui da 'night'. Às vezes, gosto de beber uma cerveja, ir para um pagode. Gosto da noite mais alegre – um pagode em vez do tecno. Não gosto de lugar escuro, trancado." 

POLÊMICA 
"Sou verdadeira, acho polêmica cafona. À s vezes eu acho injusta a maneira como as coisas acontecem, mas, enfim, a culpa é minha, né? Que eu aprenda a tomar mais cuidado. Tem gente que não me conhece, lê aquilo, diz 'Que garota babaca'. E nunca mais vai ler nada a meu respeito. Não importa o que eu for dizer depois. 


*Leia a entrevista completa na edição de agosto de Marie Claire, nas bancas a partir do dia 30 de julho.

1 comentários:

Yla disse...

Nem assim convence, acredita?