segunda-feira, 1 de março de 2010

Carolina Dieckmann não quer mais ser loira

| | Bla bla bla






Parece mesmo que Carolina Dieckmann está adorando seu novo visual moreno. A atriz contou que nem pensa mais em mudar a cor dos cabelos.
"Foi difícil chegar nessa cor, porque como eu estava loira há muito tempo, a tinta não pegava, quando eu lavava o cabelo, ele ia clareando e ficava estranho. Mas agora conseguimos chegar na cor certa  eu estou adorando. Depois que meu marido me falou que estou muito mais bonita morena, acho que não vou mais voltar a seu loira", divertiu-se Carol.
Indagado sobre a preferência pelo novo look da mulher, Tiago Worcman foi direto.
"Não tem nada de diferente, ela apenas está mais bonita com os cabelos castanhos. Com uma beleza menos óbvia", comentou.

Fonte: O Fuxico

0 comentários: