terça-feira, 23 de março de 2010

Carol Dieckmann e Fernanda Paes Leme prestigiam festa de Preta Gil

| | Bla bla bla





Carol Dieckmann e Fernanda Paes Leme prestigiam festa de Preta Gil

Foi num ambiente bem sugestivo, recheado de elementos eróticos, que aconteceu a festa de lançamento do programa Vai e Vem, na noite de segunda-feira (22), no Gourmet Praia, em Ipanema, zona sul do Rio. Preta Gil, que vai apresentar a nova atração, falou da ansiedade para a estreia.

"Estou muito ansiosa para ver o resultado com o público. Vai e Vem é um movimento gostoso e também é um programa bem humorado e leve. Vamos estrear com o Bruno Gagliasso falando sobre o tema sexo virtual. Consegui tirar algumas coisinhas bem interessantes dele", disse Preta, que chegou acompanhada do filho Francisco e sem a companhia do marido Carlos Henrique, que está embarcado, trabalhando.

Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, diretor do programa, foram os primeiros famosos que chegaram ao evento.

"Venho acompanhando os bastidores e hoje estou aqui pelo meu maridão e pela minha amiga Preta. O Vai e Vem é um programa bem legal, com um formato bem leve. Eu ainda não fui convidada para participar, acho que é porque sou esposa do diretor e muito amiga da apresentadora, talvez nas próximas temporadas eu seja", comentou Carolina.

Fernanda Paes Leme e Alessandra Negrini também foram prestigiar a amiga

"Sempre que posso, estou presente nas coisas da Preta, adoro ela. Quero muito participar do programa, já falei isso para a Preta. Acho bem fácil falar sobre sexo, não me considero uma pessoa careta", revelou Fernanda.

"Vim homenagear a Preta, dançar e curtir a festa. Ainda não sei muita coisa sobre o programa", completou Negrini.

Marcelo Serrado, Amora Mautner, Otávio Muller, Sandra Gadelha (mãe da Preta Gil), Ildi Silva, Fani Pacheco, Beth Lago, Tuca Andrada e Patrícia Travassos também curtiram o evento.

Vai e Vem estreia dia 26 de março às 23h30, no canal pago GNT

0 comentários: