quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ter celulite é ser feminina

| | Bla bla bla






Ao falar de beleza, a atriz Carolina Dieckmann disse que poderia se cuidar mais, porém revelou que o tipo "sarada" não lhe agrada muito. "Eu poderia ter um corpo muito mais legal se eu quisesse, se eu tivesse disciplina. Não faço tanta questão de ter um corpo tão legal. Acho feminino ter celulite. Acho feminino você não ser toda dura", afirmou a atriz.

Carolina é a capa da revista "Shape", nova publicação sobre boa forma, que chega às bancas nesta terça-feira, 1º de setembro. Segundo a revista Quem, a atriz, que posou de biquíni dourado de lacinho, foi a escolhida para estrelar a edição de estreia.

Na entrevista, a atriz falou ainda sobre seu estilo de vida e como se relaciona com a beleza. "Mau humor contamina. Acho que uma grande sabedoria e uma receita de beleza é lidar com as coisas da vida com alegria", disse. 


Receba música grátis no seu celular. Clique aqui!

Celular em Oferta com venda on line. Confira  sem compromisso.

Cds com desconto, só aqui!

0 comentários: