quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Carol comemora aniversário

| | Bla bla bla





Felipe Assumpcao e Alex Palarea/AgNews/Ag. News

Já era madrugada desta quarta-feira, 16, mais precisamente quatro da manhã, quando Carolina Dieckmann deixou a pista de dança do bar de um hotel em Ipanema, Zona Sul do Rio, onde aconteceu a festa de aniversário pelos seus 31 anos de vida. Segurando os sapatos e radiante, Carol contou que ganhou uma surpresa no bolo comemorativo.

 

"Era uma jaguatirica, gente", sussurou a atriz. O felino foi objeto de homenagem do maridoTiago Worcman, para Dieckmann, quando presenteou sua mulher com um pingente de ouro no formato do animal. 

Para Susana Vieira, uma das convidadas mais animadas da festa, a noite poderia ser resumida como uma "Noite do amor". "A festa foi uma delícia, foi ótima. Amo a Carol, a festa foi privê. Recebemos muitas coisas de amor, todo mundo estava se amando. Dançamos muito e juntamos um pessoal da "Cinquentinha" e é uma pena a Carol não fazer parte desse projeto", comentou Susana que estava acompanhada pelo namorado Sandro Pedroso. 

Durante a noite, os convidados dançaram ao som do DJ Zé Pedro, que desenterrou grandes sucessos da época das lambadas. "A Carol gosta de festa pois ela sempre se acaba de dançar. O Zé Pedro é nosso amigo e ele sabe bem colocar as pessoas para dançar. Ela está se divertindo com os amigos e a família", disse Preta Gil. Nas carrapetas de Zé Pedro rolaram ainda os hits de Michael Jackson, além de axé music e remixes brasileiros.


O casal Luciano Huck e Angélica saiu mais cedo da balada por causa de compromissos profissionais no dia seguinte. "Amanhã cedo a gente precisa levantar para gravar, por isso vamos embora agora. A festa estava ótima e é uma pena ir para casa dormir", brincou Angélica com os jornalistas. Gravidíssima, Maria Ribeiro, casada com Caio Blat, também antecipou sua saída da comemoração. 


Além de degustarem o bolo de jaguatirica no sabor de doce de leite, os convidados de Dieckmann ainda se deliciaram com outras guloseimas, pratos quentes, salgadinhos e drinks variados. "Não como açúcar de jeito nenhum e fui caçando pela frente tudo o que era salgado. Cada coisa deliciosa", relembrou Susana Vieira ao deixar o local. 

0 comentários: