segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cleo Pires recebe amigos em bazar

| | 1 Bla bla bla :)






Divulgação

Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena prestigiaram o bazar beneficente organizado por Cleo Pires na tarde de sábado (27) em uma escola na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Carolina chegou ao evento sozinha, dirigindo o próprio carro, e colocou a conversa em dia com a anfitriã, com Vilhena e com a atriz Ildi Silva.

Essa foi a primeira aparição pública de Carolina desde que foi publicado que ela teria se submetido a uma cirurgia para colocar próteses de silicone nos seios. A operação teria acontecido no dia 19. 

A atriz, que não negou nem confirmou a notícia, também não deixou pistas no traje que escolheu para ir ao bazar: macacão jeans com um grosso casaco por cima. A renda do bazar será revertida para a Casa Arte e Vida, instituição que cuida de crianças carentes no Rio de Janeiro.

1 comentários:

Unknown disse...

MANIFESTAÇÕES ILIMITADAS:



A amizade, ou à formulação de bonitas palavras, ditas da boca para fora, porem com consciência, faz – se sempre presente, as boas horas sem duvida é preciso.
A grandeza de espírito, explica – se a eficiência com que se manifestam as nossas razões e objetivos verdadeiramente ilimitados.
A aposta da mais bela divina inspiração é o que há numa constante e surpreendente renovação, um intenso e generoso fervor, no diálogo, hábitos, crenças, religiões, no cenário esportivo – todos estes apaixonantes temas vivos e encantadores são de alta capacidade de apreensão dos valores sociais, e dos mais fundos aspectos no ato de liberdade e de se viver.

“A indiferença é a presença de ação”.

A indiferença é como por encanto a integração dentro de um ambiente e como conseqüência nos sentir naturalmente, em casa, talvez uma outra sensação seja o recanto de todos num paradoxo distante para compor e sentir cada vez mais uma excepcional justificativa na presença de ação.

EBER FERREIRA DOMINGUES DA COSTA

EFD.