domingo, 12 de julho de 2009

Carol leva José para sessão especial de cinema

| | Bla bla bla






CArolina Dieckmann e José - Foto: Fabrizia Granatieri - 0

Foto: Fabrizia Granatieri

Carolina Dieckmann, acompanhada do amigo Alex Lerner, levou o filho, José, para assistir à sessão especial do filme A Era do Gelo 3, no Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro, hoje (10/7/2009) pela manhã. ''Não pude recusar o convite de conhecer o Espaço e ver um filme tão divertido", disse Carolina ao lado do caçula. 

Além de Carol, Daniela Escobar com o filho André,  Karina Ferrari, de Caminho das Índias, e Tadeu Mello, ator e dublador do personagem Sid, na companhia de 160 crianças do projeto prestigiaram o longa de animação do diretor brasileiro Carlos Saldanha.

Além de participar das atividades e brincadeiras com os bonecos do filme, o criador de Scrat e Sid levou as três filhas para conhecer o projeto e participar da exibição especial. Saldanha se mostrou feliz não só com o sucesso do longa-metragem, que agradou tanto as crianças quanto os adultos, mas também com a realização da sessão naquele local. ''Sempre quis fazer uma sessão de cinema aqui no Espaço Criança Esperança, acho que tem a ver com a proposta do local, e a recepção das crianças me emocionou, foi a melhor plateia que eu poderia ter'', disse.

0 comentários: