sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Carolina Dieckmann diz que voltou a mandar fotos nua para o marido

| | Bla bla bla





Carolina Dieckmann dá um puxãozinho de orelha no marido, Tiago Worcman, que está morando em São Paulo de segunda a sexta por causa do trabalho. "Reservo o sábado e domingo para ficar com a família, e o que o Tiago faz? Sai para voar de asa-delta. É um inferno. Aprendi a engolir, ser menos impaciente e intransigente"., diz a atriz em entrevista à revista "Nova". Carol admite já cogitar mudar de cidade, embora esteja construindo uma mansão na Zona Sul do Rio.

Carol revela também uma fantasia do marido na época em que vivia a personagem Teodora na novela "Fina estampa": "Ele pedia para eu levar as roupas de camareira da Teodora para casa".

Outro assunto que não poderia ficar de fora é o vazamento de suas fotos nuas, em 2012: "Continuo mandando fotos nuas para o meu marido. Até parei por um tempinho, mas, poxa, agora ele mora longe... Então, de vez em quando mando uma fotinho, né? Cria uma expectativa maior para o fim de semana e dá nele mais vontade de voltar para casa. Fora que não sou uma mulher com encanações em relação a sexo. Não fica preocupada: se pegarem agora, vão fazer o quê? Nem tem mais graça, todo mundo já viu".

0 comentários: