Carolina Dickmann falou sobre sua personagem Jéssika, de "Salve Jorge". Inicialmente, seu papel teria uma vida breve, já que morreria na trama. A atriz conversou com os jornalistas no show do Gilberto Gil e Stevie Wonder, que aconteceu neste domingo, 23, no Rio.
"A cena da morte dela ainda vai ser escrita, mas acho fundamental que ela morra para dar o tom na história", contou. Já sobre ano de 2012, ela analisou: "Foi um ano que tinha tudo para ser ruim e eu transformei em coisas boas. A questão do roubo das minhas fotos, por exemplo, serviu para que fosse aberto um fórum de discussões e então se criar uma lei. Tenho orgulho por ter criado essa discussão. Hoje em dia encaro mais tranquila e até os Cãmeras no estúdio brincam comigo me chamando de musa 12737, que é o número da lei". A atriz segue gravando e vai ter apenas três dias de folga nesse final de ano.
Carolina também estava ansiosa para o show: "Vai ser um encontro emocionante. Sou fã do Gil e do Stevie. Vi ele no Rock in Rio. Inclusive no meu casamento com o Tiago tocou uma música do Stevie. Adoramos".
0 comentários:
Postar um comentário