sexta-feira, 23 de março de 2012

Carolina Dieckmann curte passeio em shopping

| | Bla bla bla






Carolina Dieckmann aproveitou a quinta-feira (21) para fazer um programa descontraído. A atriz foi fotografada enquanto passeava por um shopping do Rio de Janeiro acompanhada. Atualmente, Carolina se despede de mais uma novela da Globo.

A atriz faz parte do elenco do folhetim das 21 horas, "Fina Estampa", que exibirá o último capítulo na sexta-feira (23). A trama dará lugar para "Avenida Brasil". Durante a festa de encerramento da trama realizada no sábado (17), Carolina falou que, ao contrário do que tinha planejado antes da novela, não irá se casar novamente em breve.

"Agora, não. Mais uma novela acabou e não consegui casar, mas eu estou tranquila que eu já estou casada, só falta a festa. Vou casar sim, mas isso não é problemático. Quero fazer festa, casar de novo, mas isso vai ser quando der. Não tem mais prazo. Poderia ser agora, mas não vai ser por conta da viagem e do cinema. Vou esquiar e viajar com as crianças e com o marido. Vou fazer um filme, mas não posso falar muito ainda", explicou.

Daniel Delmiro/Agnews
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: