quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carolina Dieckmann faz a última prova de roupa antes do desfile da TNG

| | Bla bla bla






  Fábio Cordeiro/Revista QUEM

Carolina Dieckmann realizou a última prova de roupas antes do desfile da TNG, grife que fechará na quarta-feira (11), o segundo dia de Fashion Rio. A prova aconteceu no Leme Othon Palace, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (10).

Questionada se a roupa que estava usando seria uma das desfiladas, Carolina negou. "Imagina. Este é apenas um look para fotografar agora. A do desfile é surpresa", disse. A atriz fará três entradas na passarela. Marcelo Serrado também desfilará pela TNG e entrará duas vezes na passarela.

Maurício Ianês, estilistas da TNG, deu alguns detalhes dos três looks que Carolina desfilará. "O primeiro look, que vai abrir o desfile, é puxado para o jeanswear. Um short curto e a parte de cima é segredo. O segundo é um vestido, uma túnica longa com várias fendas. É de alfaiataria. O terceiro mistura alfaiataria e jeans, sendo composto por uma jaqueta bordada e um vestido de seda reciclada", disse.

O estilista também explicou um pouco sobre o conceito do desfile e afirmou que tanto a atriz quanto Serrado estão bem inseridos no tema. "Vai ser essa mistura de jeans com alfaiataria. e eu acho que os dois estão bem inseridos na historia, usarão looks que vão mostrar bem o que a gente quer, que é o dialogo entre a natureza e a cidade. Acho que eles representam bem a marca", disse.

Com o tema "Sou Rio, essa bossa é nossa", os desfiles do evento, que apresentarão tendências e sugestões para o inverno 2012, acontecem mais uma vez no Píer Mauá. As novidades da edição ficam a cargo de algumas mudanças na estrutura do line up, que agora recebeu nomes como o da estilista Bianca Marques e o retorno da marca Printing. No entanto, grifes como Totem, British Colony e Têca pularam essa temporada.

  Fábio Cordeiro/Revista QUEM
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: