sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Carolina Dieckmann: "Estou me sentindo mais forte"

| | 1 Bla bla bla :)





Carolina Dieckmann: \


A boa forma de Carolina Dieckmann é assunto recorrente sempre que a atriz aparece com seu corpo moldado à La Teodora, sua personagem em Fina Estampa, da Globo.

Em conversa com O Fuxico, a atriz contou que seu corpo mudou muito e ela tem sentido a alteração.

"Estou me sentindo muito forte, muito grande, nunca fui assim. Às vezes estranho, mas quando estou na aula de Muay Thay, tenho muita inspiração para a Teodora, me dedico pra valer", disse.

Feliz com a repercussão da personagem, Carol contou que tem recebido elogios até de sua astróloga, por conta da interpretação de Teodora.

"O Wolf, desde o início, pediu que eu fosse intensa e fizesse tudo com muita verdade. A minha astróloga tem elogiado bastante, ela achava que quando estou em cena com o Quinzinho [Gabriel Pelícia que interpreta o filho da personagem], era o meu filho José, de tão real que parece a relação mãe e filho. Acho que ela associou a idade do menino com a do meu filho", destacou.

1 comentários:

Anônimo disse...

E A CAROLINA DE TEM ASTRÓLOGA? ATÉ PARECE QUE UM SIMPLES MORTAL PODE PREVER COISA NA NOSSA VIDA, SE ELA FALAR ALGO, COM CERTEZA NÃO VEM DE DEUS, POIS ELES, QUEREM ESTAR ACIMA DE DEUS, TUDO QUE ELES FALAM, DAR ERRADO.