terça-feira, 26 de outubro de 2010

Carolina Dieckmann estrela nova campanha da marca de shampoo

| | Bla bla bla





A BorghiErh/Lowe é a responsável pela criação da campanha de Clear, da Unilever, estrelada pela atriz Carolina Dieckmann e com participação da dermatologista Dra. Yanina Mohr.

As peças exploram o segredo de beleza dos cabelos e o cuidado com o couro cabeludo, porém com status e glamour do universo feminino. Além disso, a credibilidade do produto é reforçada pela presença da dermatologista, uma vez que o Shampoo e o Condicionador Clear é recomendado por 8 em cada 10 dermatologistas. A campanha é composta por filme para TV, cinema, anúncios para revistas femininas e de interesse geral, patrocínio de programas de TV e ações de internet.

 O filme foi criado pela agência e com produção da Margarida Filmes, direção de Sebastian Lopes e trilha da Sax So Funny. A gravação ocorreu no Rio de Janeiro e conta com tecnologia, muita sofisticação e superprodução. Para a melhor aparência e movimento dos cabelos de Carolina nas filmagens foi chamada Serena Radaelli, uma famosa hair stylist que já trabalhou com estrelas de Hollywood.

 Assinam a criação Murilo Torezan e Marta Matui; direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação José Henrique Borghi e Erh Ray; RTVC Márcia Coelho; planejamento de Gabriela Soares e Lilian Galarraga; atendimento de Robert Filshill, Giuliana Sesso e Leonardo Abucham e aprovação de Carlos Gil.

 Carolina Dieckmann

0 comentários: