Duas mortes prometem fazer uma grande reviravolta em "Passione". Uma delas é a de Danilo (Cauã Reymond), que deve ir ao ar no dia 2 de outubro. Pouco depois é a vez de Diana, interpretada por Carolina Dieckmann, deixar a trama. A jornalista leva um tiro no peito e não resiste. Questionada sobre os rumos de sua personagem, a atriz é categórica: "Não sei se Diana vai morrer. E acho até bom não saber".
Carolina diz isso porque, por onde passa, é perguntada sobre o segredo de Gerson (Marcello Antony). Na última semana, a atriz esteve hospedada em um hotel em São Paulo, quando foi surpreendida pelo carregador de malas. "Ele levou a bagagem até o meu quarto, foi muito simpático e antes de ir embora, me perguntou sobre o mistério de Gerson. Achei graça da situação porque as pessoas não acreditam quando digo que eu realmente não sei", disse.
O autor da trama, Silvio de Abreu, não gosta de adiantar as histórias. Perguntado sobre as mortes, ele desconversa: "Desculpe, mas não falo desse assunto. Acho de muito mau gosto, além de ser uma falta de respeito com a novela porque estraga a expectativa do público".
Seja um seguidor deste blog
0 comentários:
Postar um comentário