domingo, 12 de julho de 2009

Carolina Dieckmann prestigia estreia de musical

| | 1 Bla bla bla :)






Alex Palarea e Philippe Lima/AgNews Carolina Dieckmann confere estreia de m

Carolina Dieckmann foi ao teatro prestigiar o trabalho da amiga Danielle Winits, que estreia ao lado de Edson Celulari o musical "Hairspray". A atriz  foi com o marido, Tiago Worcman. A apresentação aconteceu nesta sexta-feira (10), no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no Rio de Janeiro.

Sobre o espetáculo, Carolina comentou. "Sinceramente estou por fora da peça. Sou amiga da Danielle, mas ela passou muito tempo em São Paulo".

1 comentários:

Unknown disse...

EXPRESSÕES:




Ter uma vida com qualidades onde se desenvolver, é ter uma paisagem humana, rica de detalhes com diferenças entre situações do mesmo gênero. É o que comove e entusiasma um poder formidável de absorção que só podem ser explicados e justificados como uma das características insuperáveis e predominantes num panorama onde a força dos pensamentos é o caminho para uma maravilhosa expressão, sobretudo admitir dissociações sentimentais não comportariam maiores digressões para uma realização e encantos.
Outra sensação que as pessoas podem ter através de sua imaginação é a suavidade em admirar em seus pensamentos com paisagens onde a maravilhosa e interminável residência da sua imaginação é o recanto para multiplicar, praças de todos os gêneros.
Nada comove, entusiasma como um poder formidável de absorção que só podem ser explicado e justificado, com pensamentos, que venham de onde for, mas falem à língua que seja ou adorem e entendam ou prefiram, mas atendam o senso do bem – querer.






EBER FERREIRA DOMINGUES DA COSTA.

EFD.