quinta-feira, 23 de abril de 2009

Carolina Dieckmann nega piti

| | Bla bla bla





 

 Divulgação/ TV Globo

Carolina Dieckmann usou seu blog pessoal para negar um boato que surgiu na imprensa envolvendo seu nome. "Como eu tenho o meu blog, posso me dar o luxo de interromper as minhas férias para desmentir mais uma mentirinha: eu não dei piti com o 'Vídeo Show'", afirmou.

Leia o post completo no Bloglog de Carolina Dieckmann

O novo rumor que havia surgido na mídia afirmava que a atriz não tinha permitido que o programa exibisse suas imagens da época em que atuou em "Malhação", por achar que estava fora de forma. "Sempre faço matérias, adoro o programa e, principalmente, sua equipe", escreveu. 

Carol finaliza o post com uma frase que escutou do apresentador Fausto Silva: "Todo boato não tem um fundo de verdade, tem um fundo de maldade".

0 comentários: