sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Carolina Dieckmann diz que levou fora do marido

| | Bla bla bla






Em entrevista para revista Contigo, Carolina Dieckmann contou cada detalhe da sua intimidade.

Amor de Verão
"Passei as férias de 12 anos em Angra dos Reis e eu o conheci no bailinho de Carnaval do meu condomínio. O nome dele é Rafael Guaraná. Era louro, surfista, com o cabelo parafinado, 'o' gato do condomínio. Todo mundo queria ficar com ele. E eu consegui. Ah, garota! Depois, voltei pro Rio e a gente quase namorou. Mas aí eu tinha um namorado na escola e ficou confuso, sabe? Era namorinho de férias."

Primeiro beijo
"Dei o meu primeiro beijo de língua aos 11 anos, no cinema Roxy, em Copacabana. A sensação foi muito louca! Eu achei que o beijo estava estranho, as coisas se desencontravam. Passei a treinar mais depois."

O único fora"Cara, eu tomei um toco só na vida, que foi do Tiago (Worcman, seu marido). Nós estudamos juntos no colégio e, depois do meu casamento com o Marcos Frota, perdi o contato com ele. Eu sentia que ele me achava um nada. Todo mundo da escola sabia que eu era apaixonada por ele, mas ele não estava nem aí para mim."

Virgindade
"Eu lembro que meu namoro mais passional foi com o Vitor Hugo. Quando perdi a virgindade, achei que era o meu bem mais precioso, que ele tinha que corresponder. O garoto não tem a noção do que fazer com este presente, daí não nos trata como esperamos e é aí que nascem as frustrações. Achava que eu ia me matar se meu filho não fosse dele, se eu não casasse com ele. Eu vivi tudo isso. E passou!"

0 comentários: