sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Foi apenas uma ida ao shopping, mas bem que poderia ser um conto de fadas. Nesta quinta-feira, 29, Carolina Dieckmann foi com o filho Davi ao Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio. 


Alguns elementos de uma história de Walt Disney estavam lá: a princesa que perde o sapato (no caso, o chinelo), uma visita a uma loja de doces e o príncipe Davi, que foi o tempo todo paparicado pela mãe. Uma tarde assim, só pode ter tido um final feliz.

 

Daniel Delmiro /Ag. News

Carolina Dieckmann dá um abraço apertado no filho, que retribiu com uma colher de sorvete

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Twitter/Reprodução

 Sempre vista em restaurantes naturais do Leblon, no Rio, Carolina Dieckmann parecer ter saído da dieta nesta segunda-feira, 26. A atriz postou em seu Twitter uma foto em que aparece devorando um sanduíche. "2 hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim...", escreveu na legenda.

terça-feira, 20 de outubro de 2009



Jabá!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009




Daniel Delmiro/AgNews

Carolina Dieckmann estava de ótimo humor nesta terça-feira, 13. A atriz deu show de simpatia ao ser fotografada por um paparazzo em um shopping da Zona Sul do Rio. Sorridente, ela não se importou com os cliques e sorriu para a câmera.

VEJA CAMERAS DIGITAIS POR UM ÓTIMO PREÇO. CLIQUE. 

segunda-feira, 12 de outubro de 2009



 Ampliar imagem















Sobre o próximo trabalho de Carolina Dieckmann na telinha alguns veículos de imprensa publicaram que era certa a escalação da atriz para "Passione", trama das 21h que substituirá "Viver a Vida", na Globo. A reportagem encontrou a moça no dia da estreia da peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíria", com Paulo Vilhena no elenco, e ela contou que ainda não sabe nada sobre o assunto. "O que posso dizer é que rolou um namoro. Não li nada, sei que existe essa vontade e se der certo ótimo. É tão horrível quando acontece isso. As pessoas começam a perguntar uma coisa que saiu no jornal e está tudo tão no comecinho. Hoje eu quase liguei para a produção e perguntei: 'o que eu vou responder?'. E eu nem sabia o telefone da produção, porque eu não estou por dentro de nada mesmo ainda", disse Dieckmann.

domingo, 11 de outubro de 2009


Durante entrevista no quadro Papo X, do programa TV Xuxa, neste sábado (10), a atriz Carolina Dieckmann revelou que sente ciúmes de Xuxa com a cantora baiana Ivete Sangalo. "Fico mordida quando ela vem pro Rio e vai pra sua casa antes de encontrar comigo."

Ela confessou ainda que já teve discussão com o marido por causa do excesso de ciúmes. "Sentir ciúme é humano. Quem mais sofre com ciúme é meu marido. Não sou barraqueira, mas já fiz muitos escândalos. Não quero que ele olhe pra ninguém, só pra mim!", contou. Na entrevista com Xuxa, Dieckmann revelou que, depois que terminou um namoro na adolescência, chegou a pichar o quarto da amiga Thaís Araújo.


sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Dieckmann será estudante de jornalismo em nova novela Foto: Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews

Dieckmann será estudante de jornalismo em nova novela



































REGINA RITO
Rio de Janeiro

Carolina Dieckmann viverá Diana, a mocinha da novela Passione, de Sílvio de Abreu, que estreia em abril de 2010, no lugar de Viver a Vida. Personagem romântica e do bem, é estudante de jornalismo. Veio do interior de São Paulo e é aluna da ECA, na USP.

É disputada pelos irmãos, Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony). "Haverá uma outra personagem feminina que ainda não foi escalada, porque não está escrita, que formará um quarteto romântico", adianta o autor.

Lombardi e Antony são filhos de Bete (Fernanda Montenegro) e vivem às turras porque os louros da empresa de bicicleta da família vão para Gerson. As gravações começam em janeiro na Toscana, Itália.