terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carolina Dieckmann sobre fama de metida: “Eu sei disso”

| | Bla bla bla






Carolina Dieckmann atraiu todos os flashes ao chegar ao lançamento da nova campanha da marca de sapatos Arezzo na noite dessa segunda-feira (08) em São Paulo. Estrela da ação, Carol escolheu um vestido branco que delineava suas 'novas' curvas, já que em breve ela começa a dar vida a namorada de um lutador em "Fina Estampa". Com muita sinceridade e sem censurar a qualquer pergunta, Carolina abriu o jogo sobre sua fama de difícil e metida e ainda revelou alguns desejos de consumo como sapatos.

"Eu amo sapato, tenho uns 200 pares. Não tenho vício, às vezes posso comprar 10 pares de sapatos em uma viagem, mas também posso voltar sem nenhum, é uma coisa que eu gosto. Esteticamente às vezes compro sapatos que eu acho que nunca vou usar", revelou a atriz que relembrou uma história engraçada com a apresentadora Hebe Camargo. "Um dia olhei no pé da Hebe ela estava com um sapato todo de pedra. Eu comentei  que era lindo e ela mandou um pra mim na mesma semana, mesmo eu falando que só tinha achado bonito... Mas só a Hebe pode usar aquele sapato (risos). Eu tenho uma mesa de vidro e ele está lá dentro, virou uma peça decorativa".


Prestes a voltar às telinhas como a vilã Teodora na nova novela do horário nobre, a atriz está bem ansiosa com o novo projeto.

"Começo de trabalho a gente sempre fica tentando pescar coisas, tentando descobrir por onde começar, mas tem o lado da expectativa que é tão legal, não de colocar expectativa no trabalho, mas quando o trabalho começa você sabe que tem uma energia que vai fazer você ficar vivo por um ano, nutrindo aquilo. São 18 anos de carreira e sempre tem aquela adrenalina, nem com a carreira maior de idade adiantou, o friozinho na barriga é o mesmo".

Com os dias contatos para entrar em uma dura rotina de gravações, Carolina revelou que já começa a sentir falta de sua vida de 'mãe'.

"Agora eu começo a me despedir da minha vida 'mãe de família' e é duro porque eu fico muito com eles, eu amo ser mãe. Ser mãe é um aperto de mão muito forte que você dá com a vida... 'Eu to viva, tem alguma coisa que nasceu de mim e que eu preciso manter vivo, preciso que tenha saúde, seja feliz', então todo dia você acorda e vive por alguém e não só para você. A maternidade é enlouquecedora nesse sentido...Não gosto muito de colocar um mito, não é nada demais, todo mundo aqui tem mãe, mas é uma coisa que se você for pensar, você não dorme mais do mesmo jeito.

Normal como todas

Apesar de ser uma estrela do primeiro time da Globo e uma das atrizes mais famosas do Brasil, Carolina não vê diferença principalmente quando o assunto é a família. Mesmo com todos os adjetivos sobre sua 'marca', ela se considera bem normal.

"Hoje de madrugada estava fazendo os convites de festa de aniversário do meu filho e perdi o sono com isso, não dormi essa noite, como tantas outras mães", exemplificou. "Eu não sou diferente de ninguém, sou como várias mães, a diferença é que quando as pessoas estão me vendo, eu estou em um lugar para ser observada, tem gente fotografando, mas eu tenho a mesma preocupação das mães... Fiz 40 convites essa madrugada, o tema da festa é do Batman, ele mandou eu colocar fantasia e eu falei que vou bem gata de mulher maravilha (risos)".

Metida: verdade ou mito?

Dentro de algumas redações de jornais e revistas de celebridade, Carolina Dieckmann sempre teve muito respeito, mas nunca foi considerado um dos nomes mais fáceis para se entrevistar. Com fama de ter um temperamento difícil e ser até um pouco metida, alguns profissionais pensavam duas vezes antes fazer certos tipos de perguntas. E se engana quem pensa que a atriz era alheia a esse 'rótulo' dado a ela: "Eu sei disso", disse com a voz em um tom baixo e até meio cabisbaixa ao ser questionada. "Não é verdade e do fundo do meu coração isso só me ajuda a ser mais humilde, a prestar mais atenção do que as pessoas pensam", completou.

Indo um pouco mais a fundo no assunto, Carolina assume que já teve problema sim com uma mídia de comunicação e que só tomou atitudes drásticas para manter sua privacidade e proteger sua família.

"É que na época do Pânico eu tive que me posicionar para defender a minha casa, meu filho, defender a minha vida porque chega  uma hora que não dá... ", relembra a atriz que foi perseguida pela equipe do programa "Pânico na TV" para calçar as 'sandálias da humildade' em 2005 e ganhou na Justiça o direito para que nenhuma equipe do programa se aproximasse dela e de sua família e nem citasse seu nome.

"Quando você se posiciona tem muita gente que não gosta, naquela época o programa fazia muito sucesso, as pessoas estavam morrendo de rir da minha cara e não gostaram que eu acabei com a brincadeira. Foi isso! Na época me fez muito mal, eu fiquei muito triste, muito assustada, vi coisas horríveis, mas hoje me faz mais bem do que mal".

E se no passado, mesmo não existindo nada, a imprensa insistia que Carolina não era uma garota fácil, as coisas hoje em dia é possível ter uma visão bem diferente logo de cara. Esbanjando simpatia e respondendo a todos com muita atenção e carinho, ela revelou faz amizades até com os paparazzi.

"Amor, eu sei até o nome deles", comentou rindo e colocando um ponto final no assunto.

0 comentários: