segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Rolou um namoro", diz Dieckmann sobre "Passione"

| | Bla bla bla







 Ampliar imagem















Sobre o próximo trabalho de Carolina Dieckmann na telinha alguns veículos de imprensa publicaram que era certa a escalação da atriz para "Passione", trama das 21h que substituirá "Viver a Vida", na Globo. A reportagem encontrou a moça no dia da estreia da peça "O Arquiteto e o Imperador da Assíria", com Paulo Vilhena no elenco, e ela contou que ainda não sabe nada sobre o assunto. "O que posso dizer é que rolou um namoro. Não li nada, sei que existe essa vontade e se der certo ótimo. É tão horrível quando acontece isso. As pessoas começam a perguntar uma coisa que saiu no jornal e está tudo tão no comecinho. Hoje eu quase liguei para a produção e perguntei: 'o que eu vou responder?'. E eu nem sabia o telefone da produção, porque eu não estou por dentro de nada mesmo ainda", disse Dieckmann.

0 comentários: