domingo, 30 de junho de 2013


Carolina Dieckmann publica foto com Gilberto Gil - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann fez questão de prestar sua homenagem a Gilberto Gil nesta quarta-feira (26). A atriz, que é amiga íntima de Preta Gil, filha do cantor, divulgou uma mensagem de carinho no aniversário de 71 anos do artista.

"Gil, luminoso, iluminado, que ilumina nosso Brasil com sua música, doçura, força e fé... Te amo e te desejo toda felicidade do mundo!!! #gil71", disse ela.

No momento, Carolina está de férias da tevê. O último papel da atriz foi como a Jéssica de Salve Jorge, novela da Globo, mas ela está escalada para a próxima trama das seis, Joia Rara.


segunda-feira, 24 de junho de 2013


Carolina Dieckmann foi surpreendida na tarde deste domingo, 23, ao ser cercada por um grupo de fãs durante passeio em um shopping de São Conrado, na Zona Sul do Rio.

Acompanhada do filho caçula, José, de cinco anos, e de mais um amiguinho do menino, a atriz foi assediada por várias crianças que a tietaram e posaram para foto ao seu lado. Após a pausa para os cliques, Dieckmann continuou seu passeio e, munida de refrigerante e pipoca, foi ao cinema com os pequenos.


Carolina Dieckmann posa com fãs em shopping (Foto: Daniel Belmiro/Agnews)Carolina Dieckmann foi cercada por fãs mirins no Shopping Fashion Mall
Carolina Dieckmann passeia com o filho José em shopping  do Rio (Foto: Daniel Belmiro/Agnews)

quarta-feira, 19 de junho de 2013


Carolina Dieckmann se divertiu em festa organizada por Eri Johnson. A atriz soltou a voz cantando três músicas - entre elas "Pintura Íntima", do Kid Abelha - e dançou com o amigo Eri Johnson. Na noite desta terça-feira, 18, o ator reuniu amigos famosos em um restaurante na Zona Oeste do Rio.

O promoter David Brazil também curtiu os shows de Latino e Arlindo Cruz e postou foto do evento "Só Para Se Divertir" na rede social Instagram.

Carolina Dieckmann canta em restaurante no Rio (Foto: Marcus Pavão/ Ag. News)
Carolina Dieckmann canta em restaurante no Rio (Foto: Marcus Pavão/ Ag. News)

sexta-feira, 14 de junho de 2013


Nesta sexta-feira, 14, Camila Pitanga comemora 36 anos. Para homenagear a amiga, Carolina Dieckmann postou, no Instagram, uma montagem de fotos onde as duas atrizes aparecem em diversos momentos da carreira. "Hoje é dia de Camila, essa delícia brasileira, atriz dedicada, talentosa e linda demais!", escreveu Carolina na rede social.  Ambas estrearam juntas na TV, na minissérie "Sex appeal", de Antônio Calmon, em 1993.

 Carolina Dieckmann homenageia Camila Pitanga (Foto: Instagram / Reprodução)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Carolina Dieckmann será mocinha perseguida em Joia Rara

 Carolina Dieckmann está pronta para voltar às telinhas no papel de mocinha, mais uma vez.

A atriz está escalada para o elenco da próxima novela das 18 da Globo, 'Joia Rara', e viverá Iolanda, uma jovem moradora de um cortiço, que passará muitas dificuldades.

Muitas das maldades e obstáculos enfrentados por ela ficarão por conta do malvado Ernest, personagem de José de Abreu na trama, de acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Vale lembrar que, recentemente, Dieckmann deu vida a Jéssica, uma das jovens enganadas pela quadrilha de Lívia (Claudia Raia) em 'Salve Jorge', que acabou sendo explorada sexualmente e morrendo no folhetim.

domingo, 2 de junho de 2013

Carolina Dieckmann
  • Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann ainda não começou a gravar "Joia Rara", que irá substituir "Flor do Caribe", às 6 da tarde, na Globo. Mas está pronta para isso.

A sua personagem, Iolanda, é uma moradora de cortiço e estará o tempo todo no alvo do malvado Ernest, do José de Abreu. Ela, de novo uma pessoa judiada pela vida, e ele, de novo também, alguém muito ruim.

*Colaboração de José Carlos Nery