domingo, 13 de janeiro de 2013


caroloriginaljpg

Carolina Dieckmann posa para foto deitada no sofá do Projac

Os atores de Salve Jorge tem usado até o fim de semana para gravar as cenas da trama das 21h. Na tarde deste sábado (12), Carolina Dieckmann usou a página de seu instagram para compartilhar uma foto que postou durante os intervalos das gravações. Na imagem, a atriz aparece deitada em um sofá do Projac. "o tempo passa, o tempo voa, e eu continuo deitadinha no projac numa boaaaa kkkkk #JOB", escreveu na legenda. (PV)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Carolina Dieckmanna exibe barriguinha no intervalo de gravação

Carolina Dieckmanna exibe barriguinha no intervalo de gravação

Carolina Dieckmann e Nanda Costa passaram muito calor durante a gravação de cenas de Salve Jorge, novela na qual as duas interpretam Jéssica e Morena, respectivamente.

Nas cenas, as traficadas já estão no Brasil e Morena aparece com seu filho, Júnior. Quem também participou das gravações foi a atriz Dira Paes.

No intervalo da gravação, Dira aproveitou para comer uma fruta enquanto Carolina mostrou a barriguinha. Tudo aconteceu na praia do Recreio, no Rio de Janeiro. (AR)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


carolinadieckmanninstagramoriginaljpg

Carolina Dieckmann está "apaixonada" por Luiz Felipe Mello

Carolina Dieckmann revelou uma nova paixão. A atriz se derreteu toda pelo pequeno Luiz Felipe Mello, que interpreta Junior, filho de Morena, em Salve Jorge.

Nesta quinta-feira (3), a atriz postou uma foto em que aparece sendo beijada pelo ator mirim. "Apaixonada", escreveu na legenda da foto. (GC)