quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012




A atriz Carolina Dieckmann não conteve a emoção na tarde deste domingo (12) durante a passagem do Bloco da Preta, que aconteceu na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro. A atriz é muito amiga de Preta Gil, com quem está sempre junta.

Após sambar e curtir bastante, a global não conteve as lágrimas por ver centenas de pessoas reunidas e pelas palavras de Preta, que falou da amizade delas e a elogiou bastante.

Carolina está no elenco da novela Fina Estampa, da Rede Globo.

domingo, 5 de fevereiro de 2012



A atriz Carolina Dieckmann, a Teodora, de 'Fina Estampa', posou para foto com a camisa do Flamengo. A imagem foi publicada, nesta sexta-feira, 3, no Twitter do amigo e promoter David Brazil. A loira é fanática pelo time e assumiu a paixão. 'Essa entrou na fila da beleza mil vezes, e ainda é FLAMENGUISTA, ô gloria!', escreveu David no microblog.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Carolina Dieckmann prestigiou o show das bandas Santa Clara e Trio Ternura, do ator Thiago Martins, em festa no Bar Londra, no Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira. A atriz estava sem o marido, o diretor Tiago Worcman, mas foi acompanhada dos amigos inseparáveis Claudia Jimenez e Bruno de Luca.

Antonio Caloni, a cantora Ana Carolina, Nathália Dill e RAfael Zulu também marcaram presença na balada.

Claudia Jimenez, Bruno De Luca, Carolina Dieckmann curtem festa no Londra | Foto: Thiago Mattos / Ag. News