terça-feira, 13 de setembro de 2011

Foto: Divulgação

Teodora (Carolina Dieckmann) mostrará que é uma periguete das boas na novela 'Fina Estampa', em meados de outubro.


Ela entra em cena no capítulo que vai ao ar neste sábado, retornando ao Brasil porque seu namorado, Wallace (Dudu Azevedo), vem participar de um combate. Um pouco antes de lutar, o rapaz descobre que está com um problema de saúde. Mesmo assim, entra no ringue e, óbvio, passa mal.

Teodora sabe que seu amado não poderá mais lutar e, consequentemente, não terá como ganhar dinheiro. Diante disso, traça um plano ambicioso. Quando a sogra, Griselda (Lilia Cabral), ganha uma bolada na loteria, ela resolve vender o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), para a faz-tudo. Caso a sogra se negue, está decidida a entrar na Justiça e pedir a guarda do menino. Resta saber agora o que a valentona Griselda vai fazer.

sábado, 3 de setembro de 2011

Carol Dieckmann diz que filhos podem estranhar sua personagem 'periguete' - Divulgação/TV Globo

Carolina Dieckmann, mãe de Davi, 12, e José, 4, aparece nos próximos dias  em Fina Estampa  como Teodora, uma 'periguete' de carteirinha. A atriz já está preparada para as perguntas dos filhos sobre sua atual personagem.

"O José não vai ligar muito, mas o Davi talvez. Mas, quando ele nasceu, eu já era atriz, então, ele já está um pouco acostumado e sabe diferenciar que aquilo é ficção. Só é chato os amiguinhos fazendo comentários, mas são coisas da vida. E o diálogo em casa é ótimo", diz a atriz.

Na trama de Aguinaldo Silva, Teodora é uma mulher que fugiu com um lutador de UFC, interpretado por Dudu Azevedo, e abandona marido e filho pequeno, porém resolve voltar para tirar a guarda da criança de seu ex-marido, vivido por Malvino Salvador.

Além do mais, Carol vai protagonizar cenas bem quentes com Malvino.

Camila Pitanga e Miss Universo vão a evento de moda em São Paulo