sexta-feira, 22 de abril de 2011


Carolina Dieckmann finalmente confirmou que estará em "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo. Ela foi a escolhida do autor Aguinaldo Silva para substituir Juliana Paes, que pediu afastamento para se dedicar ao seu filho.

Depois de viver a mocinha Diana em "Passione", a atriz será uma vilã na nova trama.

"O nome dela vai ser Teodora e além de piriguete, ela vai ser também uma moça bem mau-caráter", contou Dieckmann.

Segundo o jornal Extra, para viver a nora de Griselda, papel de Lília Cabral, Carolina Dieckmann usará figurinos curtos e decotados. Ela ainda fará cenas ousadas de sexo, inédito em sua carreira.

domingo, 17 de abril de 2011


Preta Gil comemorou aniversário de filho de Carolina Dieckmann com Marcos Frota. Foto: Felipe Assumpção/AgNews

As duas curtiram a noite em pizzaria de Ipanema

A atriz Carolina Dieckmann e o marido Tiago Worcman receberam a cantora Preta Gil no aniversário de oito anos de Davi, nesse sábado (16), na Pizzaria Capricciosa, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

O menino é filho de Dieckmann com o ex-marido, o ator Marcos Frota, que curtiu a festa ao lado dos dois

sábado, 16 de abril de 2011

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/4/77611-carolina-marcio-1504211-45-original.jpg?1302870017

O ator Márcio Garcia deve ser o galã da próxima novela das oito, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. De acordo com o jornal O Povo desta sexta-feira (15), o bonitão seria o plano B depois que Rodrigo Santoro desistiu de fazer o papel.

Na trama, o brasileiro astro de Hollywood seria Wallace, um lutador de Ultimate Fighting, namorado de Teodora, personagem de Carolina Dieckmann.

Santoro teria desistido do projeto porque quer continuar dando ênfase para trabalhos no cinema.

quarta-feira, 13 de abril de 2011



Ainda comemorando sua escalação para "Fina Estampa", próxima novela de Aguinaldo Silva, a atriz Carolina Dieckmann contou na noite deste sábado, 9, durante o aniversário do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, sobre os preparativos para sua próxima personagem:

"Fui convidada e estou muito animada e feliz. Comecei a malhar, coisa que eu não fazia nunca. Além disso, estou nas aulas de balé também. Quero dar uma encorpada, mas sem ficar fortona. Vou ser uma mulher do tipo muito gostosuda", disse Carol.

Para o novo trabalho, ela também está passaando por um processo de clareamento dos cabelois: "Tem que ser aos poucos para não agredir o couro cabeludo e nem a raíz. Vou ficar mais loira que isso. Aliás, já estou incorporando o personagem desde que recebi o convite. Por enquanto aind anão falei com o Aguinaldo, só com o Wolf Maya mesmo, que vai dirigir."

Dieckmann comentou ainda sobre sua primeira novela escrita por Aguinaldo Silva, "Senhora do Destino", quando interpretou duas personagens: "Foi um trabalho muito redondo e coerente Consegui alcançar uma maturidade muito importante para mim fazendo duas personagens na história."

Fonte: Ego

terça-feira, 12 de abril de 2011

Carolina Dieckmann enviou uma resposta às críticas do autor de Morde & Assopra (Globo), Walcyr Carrasco.

Como adiantou a colunista do R7 Fabíola Reipert, Carrasco disse em seu blog que tem pena da atriz.

Tudo por que ela teria dito que não deixa os dois filhos verem TV aberta, e, sim, somente canais fechados.

Carrasco disse que o comentário de Carolina soa como ingratidão, já que foram seus trabalhos em novelas que a tornaram conhecida em todo o Brasil.

Neste domingo (10), a atriz respondeu em seu Twitter que é uma apaixonada pela TV e que tudo foi uma confusão.

- Eu amo televisão, faço com o maior amor do mundo; eu só disse que meus filhos não estão em casa na hora do Videoshow (Globo) e virou esse bafafá todo?

Carolina ainda disse que é uma noveleira e que só proíbe os filhos de verem programas impróprios para a idade deles.

Para o autor, ela fez questão de deixar um recado.

- Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011


Agnews

Carolina Dieckmann foi fotografada nesta quinta-feira (7) na praia do Pepê, no Rio de Janeiro. Usando um biquíni tomara que caia de oncinha, a atriz se refrescou do calor com um mergulho no mar, e aproveitou o sol para colocar o bronzeado em dia.

Para matar a sede, Carolina comprou água de um ambulante que estava no local. Foi possível ver também que ela clareou ainda mais os cabelos, exibindo fios bem loiros.


De férias da televisão desde o fim de "Passione", o nome da atriz vem sendo cotado para substituir Juliana Paes em "Fina Estampa". Aguinaldo Silva, autor da novela, disse que as chances dela integrar o elenco são de 80 %. Um dos motivos da mudança do visual teria sido este.

Mais fotos, notícias e perfil completo de Carolina Dieckmann

Agnews

Agnews

Agnews
 
Agnews

terça-feira, 5 de abril de 2011


Carolina Dieckmann confere pré-estreia de filme Amor - Ag. News

Os amigos fizeram questão de estar por perto da atriz Fabíula Nascimento, cobrindo-a de carinhos. Ela, por sua vez, não tirou o sorriso - espontâneo, diga-se de passagem - do rosto. Recém-separada de Alexandre Nero, após dez anos de relacionamento, Fabíula esteve na première do filme Amor, na noite de segunda-feira (04), no Unibanco Artplex, em Botafogo, na Zona sul do Rio.

sexta-feira, 1 de abril de 2011



http://www.iaia.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/085_moda-brincos-franja-carolina-dieckmann.jpg

Carolina Dieckmann ficará mais loira para atuar em "Fina Estampa", informou a coluna "Diário da Fama" do jornal "Diário de S. Paulo" desta sexta-feira (1).

De acordo com a publicação, Fernando Torquatto, supervisor de caracterização da TV Globo, já está trabalhando nos visuais.

Carolina passou a ser cotada para o elenco da nova novela de Aguinaldo Silva depois que Juliana Paes pediu para não participar da trama a fim de se dedicar mais à maternidade.

Para atuar em "Passione", Carolina havia tingido os cabelos de castanho. Quando a novela acabou, a atriz voltou a clarear os fios.