terça-feira, 26 de outubro de 2010

A BorghiErh/Lowe é a responsável pela criação da campanha de Clear, da Unilever, estrelada pela atriz Carolina Dieckmann e com participação da dermatologista Dra. Yanina Mohr.

As peças exploram o segredo de beleza dos cabelos e o cuidado com o couro cabeludo, porém com status e glamour do universo feminino. Além disso, a credibilidade do produto é reforçada pela presença da dermatologista, uma vez que o Shampoo e o Condicionador Clear é recomendado por 8 em cada 10 dermatologistas. A campanha é composta por filme para TV, cinema, anúncios para revistas femininas e de interesse geral, patrocínio de programas de TV e ações de internet.

 O filme foi criado pela agência e com produção da Margarida Filmes, direção de Sebastian Lopes e trilha da Sax So Funny. A gravação ocorreu no Rio de Janeiro e conta com tecnologia, muita sofisticação e superprodução. Para a melhor aparência e movimento dos cabelos de Carolina nas filmagens foi chamada Serena Radaelli, uma famosa hair stylist que já trabalhou com estrelas de Hollywood.

 Assinam a criação Murilo Torezan e Marta Matui; direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação José Henrique Borghi e Erh Ray; RTVC Márcia Coelho; planejamento de Gabriela Soares e Lilian Galarraga; atendimento de Robert Filshill, Giuliana Sesso e Leonardo Abucham e aprovação de Carlos Gil.

 Carolina Dieckmann

sábado, 9 de outubro de 2010


diana morta

 

Logo que chega no seu apartamento e acende a luz, Diana leva um susto ao perceber a presença de uma pessoa. A jornalista mal tem tempo de pronunciar o nome, quando um tiro certeiro acerta seu peito. Ela ainda tenta se segurar, mas acaba caindo morta no chão, sobre uma poça de sangue.

Mas será que é mesmo Diana quem vai morrer no capítulo de segunda-feira? Assista antes às cenas das mortes no Fantástico deste domingo, dia 10/10. Em seguida, vote na enquete no site de Passione para escolher quem você acha que será assassinado.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fábio Cordeiro 

Carolina Dieckmann visitou a atriz e amiga Giovanna Antonelli, e as gêmeas Sofia e Antônia, na tarde desta sexta-feira (8), na materinadade Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro. A atriz, que integra o elenco da novela "Passione", estava acompanhada do filho caçula, José, de seu relacionamento com o diretor Tiago Worcman.

O menino, que estava no colo da mãe famosa, vestia um pijama todo estampado com macaquinhos e parecia bastante animado com a visita.

Giovanna Antonelli deu à luz Sofia, 3kg e 48 cm, e Antônia, 2.965kg e 47 cm, por volta das 16h30. As meninas são frutos do relacionamento da atriz com Leonardo Nogueira.

Fábio Cordeiro