sexta-feira, 31 de julho de 2009

Juliana Rezende/Globo.com

David Brazil canta parabéns com as amigas famosas na noite desta quarta-feira, 29

 
A atriz Susana Vieira organizou dois grupos com várias famosoas que assopraram as velinhas ao lado do promoter David Brazil, na noite desta quarta-feira, 29, após um jantar em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

"Gente, vamos fazer grupinhos para as fotos, eu adoro festa!", disse Susana tentando organizar a animação das convidadas. No time das famosoas "popozudas", apelidado carinhosamente pelo aniversariante, estavam Viviane Araújo, Adriana Bombom e Francilelly Freduzesky. No outro time, as atrizes Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra e Susana Vieira. 

 

Juliana Rezende/Globo.com

O aniversariante cercado pelas amigas famosas na hora do parabéns


 
 
DICA DA DANI:
 
MELHORES ACESSÓRIOS PARA COMPUTADOR. CLIQUE AQUI!
 
MELHORES CELULARES EM OFERTA. PESQUISE!
 
VEJA TOQUES DIVERTIDOS PARA O SEU CELULAR!

 

Nesta quinta-feira, 30, a chuva que cai no Rio não intimidou Carolina Dieckmann e Claudia Jimenez. Acompanhadas de Stella Torreão, as atrizes jantaram em um restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Rodrigo dos Anjos/Photo Rio News

Carolina Dieckmann e Claudia Jimenez contemplam  o fotógrafo

Rodrigo dos Anjos/Photo Rio News 
 
BAIXE TOQUES E IMAGENS NO SEU CELULAR. VEJA O SITE!
 
MELHORES CAMERAS DO MERCADO. CLIQUE
 
QUER GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL? CLIQUE AQUI!

domingo, 19 de julho de 2009




Carolina Dieckmann é a nova garota-propaganda do Leite de Colônia, tradicional loção de limpeza do rosto. A atriz, que gravou o comercial em São Paulo, recebeu os cuidados de Fernando Torquatto, responsável pelo make do filme.

(Divulgação)

Dieckmann recebe os cuidados de Torquatto

Nos bastidores, Carol afirmou que um de seus segredos de beleza é não deixar de remover a maquiagem antes de dormir. "Isso é básico para ter uma pele saudável", disse.

Entre um take e outro, Carolina contou que já está confirmadíssima no elenco de "Bom Dia Frankestein", próxima novela da Rede Globo.


Dieckmann só dorme com o rosto limpinho

quarta-feira, 15 de julho de 2009


Anderson Borde/ AgNews

Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme degustaram a novidade. Cláudia Lira também provou

Carolina Dieckmann provou e aprovou um sanduíche criado pela amiga Aninha Lima, a Ciça de "Caminho das Índias", na noite desta terça-feira (14), no restaurante Joe & Leo's, no shopping Fashion Mall, no Rio.

"Está uma delícia. Aprovadíssimo! Tem um temperinho picante muito bom", disse Carolina, que admitiu gosta muito de lanchinhos rápidos. "Adoro fast food, mas só como em final de semana na minha casa. O Tiago (Worcman, marido) faz uma linha mais saudável". Mesmo assim, ela confessa: "Quando dá para comer besteira, sempre como com as crianças - dou uma fugidinha e adoro". 

Aninha Lima foi a primeira famosa a desenvolver um sanduíche especial. Todo o mês, uma celebridade que possui um diário virtual no Bloglog irá por a mão na massa e criar uma receita no local. "Eu não como carne, porque prefiro frango. No sanduíche eu coloquei frango, mas pode conter carne. Também coloquei tomate seco, queijo cheddar e especiarias picantes em homenagem a novela", detalhou a atriz.

Para Aninha, a cozinha é um local propício para criar. "Em casa, eu adoro inventar. Aprendi com o meu pai desde pequena e os filhos adoram as minhas receitas, inclusive as que contém brócolis", comentou a atriz.

Fernanda Paes Leme foi conferir a novidade gastronômica e revelou o que prefere cozinhar. "Eu já gosto de fazer doces". A atriz comentou sobre os próprios hábitos virtuais. "Estou afastada do meu blog por conta do 'Twitter' e da novela (ela vive Maria Rosa em 'Paraíso')". O namorado, Thiago Martins, chegou no local um pouco mais tarde.

Marcelo D2 foi acompanhado a mulher, Camila Aguiar, e levou a filha, que é amiguinha de sala de aula do filho de Aninha Lima. O rapper disse que já não é mais adepto de alguns costumes do mundo virtual. "Eu já fui um blogueiro, mas agora não faço mais nada. Nem e-mail eu tenho mais", disse. Dira PaesAndré Arteche, Cláudia Lira e Priscila Marinho representaram o elenco de "Caminho das Índias" no evento.

domingo, 12 de julho de 2009


Alex Palarea e Philippe Lima/AgNews Carolina Dieckmann confere estreia de m

Carolina Dieckmann foi ao teatro prestigiar o trabalho da amiga Danielle Winits, que estreia ao lado de Edson Celulari o musical "Hairspray". A atriz  foi com o marido, Tiago Worcman. A apresentação aconteceu nesta sexta-feira (10), no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no Rio de Janeiro.

Sobre o espetáculo, Carolina comentou. "Sinceramente estou por fora da peça. Sou amiga da Danielle, mas ela passou muito tempo em São Paulo".

Isac Luz/Globo.com

Carolina Dieckmann na estreia do musical "Hairspray"

Perguntada sobre a prótese de silicone que teria colocado nos seios recentemente, a atriz Carolina Dieckmann preferiu colocar um ponto final no assunto.

"Não falo sobre silicone. Este é um assunto muito íntimo que só me diz respeito. Não fico a vontade. Esteticamente não tenho nada para falar, é o que vocês estão vendo", disse a atriz, que conferiu a estreia do musical "Hairspray" no Rio de Janeiro nesta sexta, 10.

Na véspera, Carol apareceu na praia e deixou à mostra seios mais volumosos, aumentando os boatos de que realmente teria colocado as próteses de silicone.


CArolina Dieckmann e José - Foto: Fabrizia Granatieri - 0

Foto: Fabrizia Granatieri

Carolina Dieckmann, acompanhada do amigo Alex Lerner, levou o filho, José, para assistir à sessão especial do filme A Era do Gelo 3, no Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro, hoje (10/7/2009) pela manhã. ''Não pude recusar o convite de conhecer o Espaço e ver um filme tão divertido", disse Carolina ao lado do caçula. 

Além de Carol, Daniela Escobar com o filho André,  Karina Ferrari, de Caminho das Índias, e Tadeu Mello, ator e dublador do personagem Sid, na companhia de 160 crianças do projeto prestigiaram o longa de animação do diretor brasileiro Carlos Saldanha.

Além de participar das atividades e brincadeiras com os bonecos do filme, o criador de Scrat e Sid levou as três filhas para conhecer o projeto e participar da exibição especial. Saldanha se mostrou feliz não só com o sucesso do longa-metragem, que agradou tanto as crianças quanto os adultos, mas também com a realização da sessão naquele local. ''Sempre quis fazer uma sessão de cinema aqui no Espaço Criança Esperança, acho que tem a ver com a proposta do local, e a recepção das crianças me emocionou, foi a melhor plateia que eu poderia ter'', disse.