segunda-feira, 29 de junho de 2009


Divulgação

Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena prestigiaram o bazar beneficente organizado por Cleo Pires na tarde de sábado (27) em uma escola na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Carolina chegou ao evento sozinha, dirigindo o próprio carro, e colocou a conversa em dia com a anfitriã, com Vilhena e com a atriz Ildi Silva.

Essa foi a primeira aparição pública de Carolina desde que foi publicado que ela teria se submetido a uma cirurgia para colocar próteses de silicone nos seios. A operação teria acontecido no dia 19. 

A atriz, que não negou nem confirmou a notícia, também não deixou pistas no traje que escolheu para ir ao bazar: macacão jeans com um grosso casaco por cima. A renda do bazar será revertida para a Casa Arte e Vida, instituição que cuida de crianças carentes no Rio de Janeiro.

sexta-feira, 26 de junho de 2009


Dieckmann, Taís Araújo e Antonelli posam nuas para ensaio Foto: Fernando Torquatto - Quem Online

As atrizes Carolina Dieckmann, Taís Araújo e Giovanna Antonelli foram fotografadas pelo colunista de QUEM - Fernando Torquatto para a próxima edição da revista S/Nº, do fotógrafo Bob Wolfenson e do jornalista Hélio Hara. As atrizes posaram nuas para um editorial sobre velocidade.

segunda-feira, 22 de junho de 2009


Reprodução


Carolina Dieckmann está numa das imagens mais ousadas do livro "Estilo Biaggi", lançado nesta semana. A  atriz aparece totalmente despida na publicação que comemora os 20 anos de carreira do cabeleireiro das estrelas Marco Antônio de Biaggi. E detalhe: sem um pingo de vulgaridade, num clique que é  um luxo só. A atriz é definida pelo autor como "Linda, sexy talentosa. Pode tudo: cabelo preso, solto, liso, crespo, com franja, loiríssimo... E sempre fica perfeita."


A atriz Carolina Dieckmann colocou silicone nos seios, de acordo com o jornal "O Dia" deste sábado, 20. O veículo informou que Carolina deu entrada no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, nesta sexta, 19, para fazer a cirurgia.

Recentemente, a atriz deu entrevista congitando a possibilidade de repaginar o visual. "Sempre fui contra, mas, hoje, com 30 anos e dois filhos (Davi e José), meu peito diminuiu por causa da amamentação".

sexta-feira, 19 de junho de 2009

É claro que uma coisa não tem rigorosamente nada a ver com a outra, mas não deixa de ser curiosa e interessante a situação que envolve o próximo trabalho de Carolina Dieckmann na Globo. Escalada para viver um dos principais papéis de "Bom Dia Frankenstein", a substituta de "Caras & Bocas", a atriz, uma vez mais, terá pela frente um momento "Três Irmãs", que foi a sua última novela, ao lado de Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli.
Em "Bom Dia Frankenstein", próxima das 19h, Carolina será uma das "três filhas" de Antônio Fagundes, dono de um edifício com estrutura sofisticada, repleto de câmeras de última geração, vigiando permanentemente a vida dos seus moradores e frequentadores.
Grazi Massafera também tem grandes possibilidades de entrar neste elenco.
A novela está prevista para estrear em 2 de novembro, Dia dos Mortos – seria coincidência com o título, Frankenstein?! -, e vai abordar a liberdade vigiada, tal qual um big brother.

segunda-feira, 15 de junho de 2009


Vários famosos se reuniram na casa do ator Bruno Gagliasso na noite do último sábado (13). Todos foram convidados para uma festa junina. Susana Vieira era uma das mais empolgadas. Ela e seu namorado, Sandro Pedroso, se vestiram com peças tipicamente caipiras.

Carolina Dieckmann esteve na festa acompanhada pelo marido, o diretor Tiago Worcman.

Também passaram pela festa Caco Ciocler, Selton Mello, Marcelo Serrado, Marjorie Estiano, Thiago Martins e Gustavo Leão.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ao que tudo indica, Carol voltará as novela em Bom Dia Frankstein, a nova novela das 7, que substituirá Caras e Bocas. Ela será filha de Antonio Fagundes.