domingo, 31 de maio de 2009

Cena em que Camila (Carolina Dieckmann) e Capitu (Giovanna Antonelli) discutem com Orlando

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Carol na época da primeira gravidez

domingo, 17 de maio de 2009


Festa do filho da Carol com o tema do Flamengo.
 
Veja no EGO as fotos!

A atriz Carolina Dieckmann e o marido, o diretor Tiago Worcman, levaram o filho caçula, José, 1 ano, ao espetáculo infantil 'Um lobo nada mau', neste sábado, no Rio.
 
Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News
O casal ainda aproveitou para passear no shopping.

A peça é dirigida por Marília Pêra e escrita pelo dramaturgo Roberto Athayde. Após a encenação, José brincou com um dos personagens da peça na saída do teatro.


Reprodução /.Reprodução

Repare nas duas fotos acima. Na primeira, Carolina Dieckmann aparece usando calça jeans e blusinha verde na pré-estréia da peça "A farsa da boa preguiça", que rolou na quinta-feira, 14. Na outra, a atriz aparece de jeans e blusinha verde passeando no shopping com o primogênito Davi, neste sábado, 16. O segredo? Trocar os acessórios e tornar o look versátil sem culpa.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli usaram o mesmo penteado com franja
Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli usaram o mesmo penteado com franja
 

As atrizes Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann se encontraram na entrada da peça Farsa da Boa Preguiça, na noite desta quinta-feira (14/5), na zona sul do Rio de Janeiro. As duas usavam um penteado bem parecido. Embora Giovanna esteja com o cabelo mais escuro depois de interpretar Alma, na novela Três Irmãs, ela e Carolina - que continua com a cor loira de sua personagem Suzana, na mesma novela - usavam franja.

Giovanna foi assistir à peça acompanhada do namorado, o empresário Arthur Fernandes. Ela usava esmalte na cor rosa pink nas unhas do pé. Já Carolina, deixou os filhos em casa e foi sozinha. A atriz Daniele Valente e o namorado, Christiano Cochrane - filho de Marília Gabriela -, e as atrizes Cláudia Ohana e Luciana Braga também foram assistir ao espetáculo.


Juliana Rezende/Globo.com

Carolina exibiu um pingente solitário, presente do marido Tiago Worcman, no pescoço

Logo após a aprentação do espetáculo "A Farsa da Boa Preguiça", na noite desta quinta-feira, 14, em um shopping de São Conrado, Zona Sul do Rio, a atriz Carolina Dieckmann contou aos jornalistas sobre a origem de seu sutiã luminoso. "Em uma das minhas viagens para Nova Iorque, comprei uma coleção de sutiãs com essas cores exóticas. Tenho mania de usar sutiã e eles sempre acabam aparecendo", disse Carol.

No pescoço, Carolina exibiu um pingente solitário, presente do marido Tiago Worcman: "Gente, vocês descobriram, né? É um presentinho íntimo, não queria falar".

Juliana Rezende/Globo.com

A atriz comprou o sutiã luminoso em uma de suas viagens para Nova Iorque

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Entrevista da Carol para o Domingo Legal na época de Laços de Familia

domingo, 10 de maio de 2009

 
A tarde deste sábado, 9, foi animada para Carolina Dieckmann e Ana Lima. A dupla se encontrou em um shopping da Zona Sul, bateu papo e deu muitas risadas. Enquanto isso, Ricardo Macchi e Ellen Roche almoçavam no mesmo local e depois deram um passeio romântico, cheio de beijos.

 Daniel Delmiro /Ag News

Risadas para Carolina Dieckmann e Ana Lima...

sábado, 9 de maio de 2009

Cena da Carol em Mulheres Apaixonadae s. Edwiges conhece Claudio

terça-feira, 5 de maio de 2009


Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araújo - Foto: Divulgação - 0

Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araújo são as estrelas da campanha da Marisa

As amigas Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli e Taís Araújo estão juntas novamente na campanha da Marisa. Desta vez elas são as estrelas do Dia das Mães da loja. As moças fazem uma 'brincadeira' sugerindo quais presentes gostariam de ganhar e quais não gostariam (afinal, um ferro de passar, uma torradeira, um aspirador de pó não são exatamente os presentes mais esperados por nossas mães em uma data como essa). 

Com o tema 'Presente de verdade é na Marisa', as peças promocionais da campanha trazem as três atrizes mostrando que o melhor presente mesmo é a moda da Marisa. Já nos comerciais de tevê, as amigas improvisaram um bate-papo com temas ligados à maternidade - como mães e filhas e revelaram curiosidades sobre suas vidas pessoais. Carolina, por exemplo, lembrou de um incêndio em sua casa em que sua mãe mostrou força e determinação para reconstruir a vida. 

Giovanna Antonelli comentou sobre seu filho: ''Hoje eu olho para o meu filho com quatro anos e não consigo lembrar como era a minha vida antes da presença dele'', disse. Segundo Taís Araújo, ''dia de mãe é todo dia''. Ela também revelou que todo Dia das Mães se junta à irmã para acordar a mãe com flores e uma bandeja de café da manhã. Já Carolina Dieckmann revelou uma curiosidade. Mãe coruja, ela seguiu o ônibus do primeiro passeio do seu filho na escola. ''Eu botei uma roupa camuflada'', disse, às gargalhadas.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Carol em entrevista para o programa Por tras da Fama