quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


A atriz Carolina Dieckmann e o ator Paulo Vilhena embarcaram juntos para Slavador nesta quinta-feira, 29, provavelmente para assistir aos shows do Festival de Verão. Quando perceberam a presença do fotógrafo, Carolina e Paulinho resolveram brincar, mostrarando a língua. A atriz ainda ensaiou alguns movimentos estranhos. Seriam passinhos de Axé?

Márcio Honorato/Ag News

Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena embarcam juntos para Salvador

 

Márcio Honorato/Ag News

A atriz ensaiou uma dancinha estranha para o paparazzo

 

Márcio Honorato/Ag News

Ao lado de Paulinho, Carolina mostra brinca e mostra a língua

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Paulinho e Carolina conversam em frente a restaurante
Paulinho e Carolina conversam em frente a restaurante

Em rápida folga nas gravações de "Três Irmãs", Paulinho Vilhena e Carolina Dieckmann se encontraram em um restaurante, onde também estava a amiga Claudia Jimenez, inseparável companhia da atriz.

abril.com.br

O local escolhido foi um restaurante em São Conrado, no Rio de Janeiro.

abril.com.br

Após o jantar, os amigos foram para a frente do lugar. Aos poucos, eles foram deixando o ambiente até que só restaram Vilhena e Dieckmann. Os dois conversaram e o ator pegou no braço da loira por diversas vezes. O clima entre os dois parecia ser de muita intimidade.

Há algum tempo rolaram boatos de que algo a mais está acontecendo entre os atores. Carolina é casada com Thiago Worcmann, com quem tem um filho, José. Paulinho está solteiro

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

 

Raoni Carneiro está com prestígio. O cantor e ator – que está no ar em "Negócio da China", reuniu um time de peso nesta segunda-feira, 19, em seu show na boate Melt, no Leblon, Zona Sul do Rio. Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso, Paulo Vilhena, Fernanda Rodrigues, Juliana Didone e Thiago Fragoso foram alguns dos famosos que assistiram à apresentação da banda TRUPE.

Alex Palarea/Ag. News

Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli conferiram o show de Raoni Carneiro na Zona Sul do Rio

Alex Palarea/Ag. News

Paulinho Vilhena e Bruno Gagliasso também foram prestigiar o amigo na boate Melt

 

Alex Palarea/Ag. News

Os colegas de 'Negócio da China' Fernanda Rodrigues, Juliana Didone e Thiago Fragosso

sábado, 17 de janeiro de 2009

Daniel Delmiro/Ag. News

Por certas coisas todo mundo passa - até os famosos. Em passeio por um shopping do Rio com o filho Dabi neste sábado, 17, Carolina Dieckmann foi clicada de joelhos ajeitando a bermuda do menino. Os dois circularam local, passaram por uma loja esportiva e depois sentaram para descansar um pouquinho

domingo, 4 de janeiro de 2009

Para receber Mart´nália no palco do Estação, Ivete convidou a amiga Carolina Dieckmann, uma das protagonistas da novela Três Irmãs, da qual a música "Don´t worry, be happy" é tema. Carolina, linda em um vestidinho verde, esbanjou alegria e sambou muito, levando a platéia ao delírio!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


Em entrevista para revista Contigo, Carolina Dieckmann contou cada detalhe da sua intimidade.

Amor de Verão
"Passei as férias de 12 anos em Angra dos Reis e eu o conheci no bailinho de Carnaval do meu condomínio. O nome dele é Rafael Guaraná. Era louro, surfista, com o cabelo parafinado, 'o' gato do condomínio. Todo mundo queria ficar com ele. E eu consegui. Ah, garota! Depois, voltei pro Rio e a gente quase namorou. Mas aí eu tinha um namorado na escola e ficou confuso, sabe? Era namorinho de férias."

Primeiro beijo
"Dei o meu primeiro beijo de língua aos 11 anos, no cinema Roxy, em Copacabana. A sensação foi muito louca! Eu achei que o beijo estava estranho, as coisas se desencontravam. Passei a treinar mais depois."

O único fora"Cara, eu tomei um toco só na vida, que foi do Tiago (Worcman, seu marido). Nós estudamos juntos no colégio e, depois do meu casamento com o Marcos Frota, perdi o contato com ele. Eu sentia que ele me achava um nada. Todo mundo da escola sabia que eu era apaixonada por ele, mas ele não estava nem aí para mim."

Virgindade
"Eu lembro que meu namoro mais passional foi com o Vitor Hugo. Quando perdi a virgindade, achei que era o meu bem mais precioso, que ele tinha que corresponder. O garoto não tem a noção do que fazer com este presente, daí não nos trata como esperamos e é aí que nascem as frustrações. Achava que eu ia me matar se meu filho não fosse dele, se eu não casasse com ele. Eu vivi tudo isso. E passou!"